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A importância da Propriedade Intelectual e o olhar de Giorgio Armani

  • Equipe MR Advocacia
  • 8 de set.
  • 1 min de leitura

Na última quinta-feira (04/09), o estilista italiano Giorgio Armani faleceu, aos 91 anos, deixando um império na Moda.


Giorgio Armani, um ícone da Moda com estética única e impecável, sinônimo de modernidade e elegância, sempre se preocupou com o seu patrimônio, uma vez que era o único acionista da Giorgio Armani S.p.A.


Assim, Giorgio Armani realizou a proteção dos mais diversos logos, nomes e desenhos desenvolvidos nas empresas do Grupo Armani. Tanto frascos como embalgens de perfumes, garrafas d'água, jaquetas, camisetas, calças, solas de sapatos e logomarcas; absolutamente tudo foi pensado como principal patrimônio da empresa e devidamente protegido.


Giorgio Armani deixou um legado na Moda e, ao longo dos anos, mostrou de forma discreta e certeira a importância da Propriedade Intelectual.


Como disse a Dra. Marinna Ribeiro, "uma roupa sem costura rasga. Uma empresa sem marca registrada quebra". E, Giorgio Armani blindou as suas empresas a partir de um olhar no mundo dos negócios, de modo que qualquer brecha não possa rasgar a história por ele construída ao longo dos 50 anos de carreira.


A visão de Giorgio Armani é essencial para mostrarmos que o registro de marcas e desenhos é a costura que mantém o seu negócio firme, alinhado e protegido.


"Il signor Armani sarà per sempre vivo in ognuno di noi". - Dra. Marcella Ribeiro.


Equipe MR Advocacia

 
 
 

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