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Moda esportiva e proteção jurídica: quando performance e estratégia caminham juntas

  • Equipe MR Advocacia
  • 4 de ago.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de ago.

As marcas de Moda esportiva vêm ganhando cada vez mais destaque no mercado, não apenas pela estética ou funcionalidade de suas peças, mas pela forma como se conectam com um estilo de vida ativo, saudável e contemporâneo.


A Moda esportiva é veloz. As tendências mudam, os públicos se movimentam e as tecnologias evoluem. Se sua marca quer acompanhar esse ritmo com segurança, precisa de uma estrutura fundamental que sustente o crescimento da marca: a proteção jurídica. É nesse ponto que entra o Fashion Law.


No cenário atual, não basta apenas criar uma boa coleção ou lançar um produto viral nas redes sociais, é preciso garantir que tudo esteja juridicamente estruturado: contratos de parceria, licenciamento, proteção de design, registro de marca, uso de imagem, logística e responsabilidade civil.


Sem proteção, o prejuízo é maior que o impacto.


Marcas esportivas precisam crescer com segurança e proteção dos seus ativos, pois as regras do jogo mudam e as marcas que se destacam são aquelas que aliam criatividade, performance e proteção jurídica.


Se você tem (ou deseja criar) uma marca de Moda esportiva que se destaque, gere impacto e cresça de forma sustentável, precisa de uma assessoria jurídica que compreenda o universo onde você atua.



 
 
 

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