top of page

O monitoramento é chave de sucesso

  • Dra. Marcella Ribeiro
  • 16 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

Do que adianta ter o registro da sua marca e não monitorá-la? NADA!


Realizar o registro da marca somente para ter a proteção conferida em lei e deixá-lá esquecida, é um erro cometido pela maiorias das empresas.


Por isso, empresas do ramo da Moda PRECISAM realizar o monitoramento de suas marcas na internet. O monitoramento tem o objetivo de identificar possíveis usos indevidos (terceiro utilizando a marca sem autorização), ilícitos cometidos com a sua marca (terceiro se passando pela sua empresa para aplicar golpes), reputação da marca, entre diversos benefícios.


Somente com o MONITORAMENTO da sua marca, a sua empresa terá segurança e poderá agir de forma preventiva para mitigar riscos à reputação.


Deixar de implementar o MONITORAMENTO na sua empresa, é como abandonar a sua marca. Vai correr esse risco?


Dra. Marcella Ribeiro

 
 
 

Comentários


Endereço:

Brasil: R. São Vicente de Paulo, nº 95, conj. 93, Santa Cecilia, São Paulo - SP, CEP 01229-010.

Itália: Via Aldo Moro, 4 - 13900 - Biella / Viale Sabotino, 19/2, Milano.

E-mail: 

contato@marcellaribeiroadvocacia.com.br

 

Telefone:

+55 (11) 97371-8072

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube

©2020 by Marcella Ribeiro Advocacia. Proudly created by MAG Comunicação

bottom of page