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Se uma joia sua fosse parar em um Museu

  • Foto do escritor: Dra. Marinna Ribeiro
    Dra. Marinna Ribeiro
  • 12 de mai.
  • 1 min de leitura

Entre os dias 18 a 20 de outubro de 2025, acontecerá a Milano Jewelry Week, período em que Milão se tornará uma vitrine internacional da joalheria, com todos os olhares atentos às joias expostas.


Já pensou em ver uma joia da sua marca em uma exposição internacional? Pode parecer um sonho distante, mas tudo começa com uma escolha: proteger a sua criação hoje.


Isso, porque não basta investir tempo e talento na criação da sua joia, é preciso investir na proteção. No mercado de luxo, design é patrimônio e joia sem registro é como diamante sem lapidação: perde valor, perde força e pode até ser tomada.


Enquanto algumas marcas criam, outras copiam. Mas só quem registra tem o poder de decisão de recorrer aos seus direitos.


Registrar o design é muito mais do que uma formalidade, é blindar a identidade da marca, gerar valor e garantir reconhecimento. Registrar o design da sua joia não é só segurança jurídica, é estratégia para garantir que a sua arte continue sendo sua, mesmo sob os olhos do mundo.


Na vitrine global, não basta encantar. É preciso blindar.


Afinal, quem protege hoje, constrói legado amanhã.


E a sua marca? Está pronta para deixar sua assinatura na história da joalheria?




 
 
 

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